Apê Tetris

O projeto do apartamento de 75 m2 em Santa Cecília tinha características e proposta bem definidas desde o primeiro estudo: o casal de moradores é amante das plantas, cores intensas e tem como hobbies andar de bike pela cidade e curtir jogos de tabuleiros.

Para compor ambientes de lazer que também interajam bem com o trabalho remoto, o apê entregue em meio ao isolamento social, levou em conta a importância de espaço criativo e inspirador para trabalho e funcionalidade no layout para abrigar todos afazeres do dia a dia. Aliás, dinamismo e flexibilidade são palavras-chaves em todo projeto, que trouxe soluções práticas para ampliar espaços e possibilidades de usos. 

Em destaque na marcenaria autoral do apê, estão os cubos multifuncionais no home office que guardam objetos e também funcionam como bancos que podem ser reposicionados criando novas composições. Mais um elemento lúdico motivado pela personalidade urbana e divertida dos moradores. Tudo pronto para para mais jogadores entrarem em cena!

Equipe

Info

Nabila Sukrieh 

Camila Stump

Beatriz Marcolin​

75m²

Santa Cecília, São Paulo

Ano

2021

Fotografia

Maura Mello